CONCURSO SUPREMA BIBLIOTECÁRIA 2018



Todas as Abelhinhas, Filhas de Jó, Membros de Maioridade / Adultos são encorajados a participar do Concurso da Suprema Bibiotecária! Este concurso é uma ótima forma para você se expressar usando seus talentos criativos! Este ano, usaremos os temas do Supremo, da Miss Filha de Jó Internacional e da Honorável Rainha do Supremo Bethel, e a nova marca das Filhas de Jó. Estou também entusiasmada por oferecer aos nossos mais novos membros e Abelhinhas, a oportunidade de compartilhar conosco seus momentos preferidos de suas jornadas nas Filhas de Jó.


São sete categorias para você escolher: Abelhinha, Novo membro, Redação, Redação de Membro de maioridade / Adulto (a), Poesia, discurso de elevador e Escrita Criativa.

Sinta-se a vontade para participar de todas as categorias para as quais você se qualificar! Você não precisa estar presente na Suprema Sessão 2018 para participar do concurso, portanto, venha um, venha todos!!! Existe algo para todos!

As composições devem possuir selo dos Correios datado até 15 de junho de 2018. Envios por email devem ser realizados até 15 de junho de 2018. Composições enviadas após a data definida serão consideradas, mas serão descontados 10 pontos.

Para ler sobre as regras e preencher o formulário para participar clique aqui OU aqui


Boa sorte!!!!

Vamos todos participar!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,