RECOMENDAÇÃO DO CONSELHO GUARDIÃO - INSTRUÇÕES


Foram repassadas algumas colocações importantes relacionadas ao processo de recomendação do Conselho Guardião (formulário 221 e 222) pela a Suprema Deputada do Brasil Marcy Anne Jaqua aos Supremos deputados assistentes e assim como aos adultos que tiveram oportunidade participar do treinamento para adultos que aconteceu em Goiânia e São Paulo durante esse mês de Março.



O processo de escolha dos membros do Conselho deve acontecer impreterivelmente no mês de Abril. 


Seguem abaixo as recomendações do Supremo Conselho Guardião:

 1) As recomendações do Conselho Guardião do Bethel (CGB) devem ser confidenciais (e não compartilhadas com as Filhas de Jó). Ao compartilhar os resultados da reunião do CGB, os adultos estão contaminando o processo inteiramente. As opiniões das Filhas não devem ser conduzidas em direções específicas.

 2) A reunião para a escolha da recomendação do CGB deve ser após a escolha das Filhas de Jó. Os adultos não devem ter acesso as escolhas das Filhas, feitas na cédula de votação.

 3) As Filhas são informadas para não se preocuparem com a elegibilidade de quem elas desejam indicar (os adultos se preocuparão com isso). 

4) As Filhas estão conscientes de que o CGB não colocarão a recomendação de sua lista para mostrar as meninas.

No caso de duvidas sobre as instruções procure o SDA responsável  pela sua juridição, no caso dos Betheis subordinados ao SCG ou Grande Deputado/ SDA, no caso de GCG.

Os formulários 221 e 222 você encontra aqui ou aqui

Um comentário:

Com amor de Jó,