ASSOCIAÇÃO ALUMNI


A Associação Alumni  é uma organização que deve funcionar sob a direção da Suprema Guardiã e do Supremo Conselho Guardião. das Filhas de jó internacional com o proposito de fornecer recursos para auxiliar a perpetuação das FJI.

Esses recursos podem ser definidos como aumentar o número de membros de Bethéis, identificar futuros membros de CGB, fornecer recursos financeiros adicionais e identificar habilidades especiais que possam ser usadas para o engrandecimento das FJI.

A elegibilidade para associação nesta organização consistirá de Membros de Maioridade das FJI e todos os adultos que tenham trabalhado com um Bethel por um período mínimo de três (3) anos.

A associação vitalícia a Alumni do Supremo deve ser concedida a cada colaborador que contribua com um mínimo de trinta e cinco  dólares (US$35.00).

Foi concedido a todos os membros que ingressaram na Associação Alumni de 1º de Agosto de 1992 até 8 de Agosto de 1993 serem incluídos na lista de membros da Carta Constitutiva.

O comitê Alumni deverá ser formado de pelo menos 3 membros que deverão ser selecionados pela Suprema Guardiã.

Grandes Conselhos Guardiões e Conselhos Guardiões Jurisdicionais tem autorização para solicitar a criação de uma Associação Alumni para a sua jurisdição.

A função principal de uma Associação Alumni é servir de incentivo para os membros de maioridade não perderem o contato com seus bethéis. É também função da Alumni dar suporte aos membros ativos do bethel, orientando-os em suas atividades, já que a manutenção de antigas lideranças é fundamental para que os jovens líderes sintam-se incentivados a desenvolver habilidades e capacidades individuais.

A participação na Associação Alumni não é obrigatória. O membro de maioridade que acreditar ter perfil adequado para participar manifesta o interesse e se associa de maneira voluntária.

A primeira Associação Alumni no Brasil foi devidamente instalada no dia 26 de Agosto de 2017 por solicitação do Conselho Guardião Jurisdicional do Estado do Rio de Janeiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,