Páginas

EMENDAS PROPOSTAS DE 2017 - EMENDAS DE 1 A 31 - PARTE 5


Emenda #29

R&R Supremo Bethel

Atualmente:

Capelã SB: Nosso Pai Celestial, agradecemos a você o privilégio de nos reunir mais uma vez.

Guia e proteja-nos ao longo desta sessão. Pedimos isso em nome de nosso Pai e façamos a oração que Ele nos ensinou... Nosso Pai, que está no Céu ... Todos repetem a oração do Senhor. A Musicista toca a música para a capelã voltar ao seu posto. Um golpe de malhete (*).

Alteração:

A capelã do supremo Bethel tem três opções para a oração de abertura. Ela pode usar uma das

seguintes opções que incluem a Oração do Senhor, usar a Oração de Abertura do Ritual ou

apresentar uma oração original. A oração original deve ser apresentada a Guardiã do Supremo Bethel para aprovação. A decisão de qual opção usar será feita pelo HRSB, GSB e GASB.

Opção 1
Capelã SB: Nosso Pai Celestial, agradecemos a você o privilégio de nos reunir mais uma vez.

Guia e proteja-nos ao longo desta sessão. Pedimos isso em nome de nosso Pai e façamos a oração que Ele nos ensinou... Nosso Pai, que está no Céu ... Todos repetem a oração do Senhor. A Musicista toca a música para a capelã voltar ao seu posto. Um golpe de malhete (*).

Opção 2
Capelã SB: Pai abençoado, agradecemos a você a oportunidade de nos encontrarmos. Faça-nos prontas e ansiosas para reunir conhecimento e sabedoria para que possamos crescer juntas para nos tornar confiantes jovens mulheres. Dê nos fé para confiar que você sempre nos guiará e nos ajudará a aceitar os outros. Pedimos que você vigie e nos ajude a aprender a fazer sua vontade.
Amém

Opção 3
Oração original escrita pela Suprema Capelã

Fundamentação: Esta alteração está sendo proposta por Paige Abrahamson HRSB 2016-2017 e Cassie Allen Capelã do Supremo Bethel 2016-2017 e apresentada por Kathy Morgan, a Suprema Guardiã 2016-2017. Ambas Filhas acreditam que o Supremo Bethel é composto por um grupo diversificado de jovens mulheres de todo o mundo e a oração de abertura deve abraçar essa diversidade.

Emenda #30

Incluir Item - POP Bethel

Regras, regulamentos e procedimentos para o Bethel da Internet
Como as filhas às vezes são involuntariamente afastadas de seu bethel de origem, um Bethel na internet poderia ajudar em seu caminho nas Filhas de Jó. O bethel na internet daria o privilégio de reuniões na internet.

Associação

A. Uma filha ativa pode optar por participar de um Bethel na Internet se ela tiver sido afastada involuntariamente do Bethel mais próximo, em uma distância de sessenta e duas (62) milhas ou cem (100) Quilômetros. Sua meia-irmã, se residirem na mesma casa é elegível para juntar-se também.
B. A filha e a meia irmã de um membro da maioria que vivem na mesma casa e residir a mais de noventa e três (93) milhas ou cento e cinquenta (150) quilômetros são elegíveis para participar.
C- A HRSB e a Miss Internacional são membros convidadas de todo bethel na internet.
D - Se a filha pertence a um Grande Bethel ou Bethel Jurisdicional, ela terá todos os privilégios e responsabilidades do Grande Bethel e Bethel Jurisdicional e está sujeita aos mesmos procedimentos disciplinares. A secretária do Bethel da Internet deve notificar a Grande Secretária ou a Secretária Jurisdicional da Filha.
E - Se mais de nove (9) filhas viverem dentro de uma distância de trinta e uma (31) milhas ou cinquenta (50) quilômetro será o dever da Guardiã do Bethel notificar o Supremo Conselho Guardião dessa potencial formação de um Bethel.
F. Um membro é responsável por a sua própria conexão com a internet.
G. Um membro deve depositar quinze (15) unidades da moeda local para o software e o sistema operacional. Isso será devolvido da tesouraria do Bethel quando a filha sair ou se tornar um membro de maioridade.

Conselho Guardião do Bethel da Internet

A. Um Conselho Guardião do Bethel da Internet deve consistir de cinco (5) membros executivos nomeado pelo Supremo Conselho Guardião e até quatro (4) membros auxiliares nomeados pelo conselho guardião do Bethel da internet.
B- Cada membro do Conselho Executivo deve ser Past Grande Guardiã/ Past Grande Guardião Associado ou Past Grande Gruardiã ou Past Guardiã Jurisdicional/ Past Guardião Associado Jurisdicional e ter um cartão CAV atual.
C- Cada membro do Conselho Associado deve possuir um cartão C.A.V.

Procedimentos especiais para reuniões na internet

A. Antes da abertura, a filha deve estar em uma área protegida livre de possíveis interrupções.
B. As filhas devem iniciar seus computadores a partir da base de dados.
C. As filhas não devem copiar ou permitir que nenhuma outra parte do software fornecido para um Bethel da Internet seja copiado.
D. Antes da abertura, a Guarda Externa deve perguntar se há um homem qualificado para participar da reunião. Se assim for, a filha só estará participando como participante de áudio.
E. Todos os homens no Conselho Guardião possuirão apenas o software de áudio para permitir que eles participassem.
F. As Filhas não devem participar das reuniões de Robe.
G. Se o Ritual do Robe for apresentado, uma animação será usada para demonstrar.
H. Com exceção do trabalho de solo, todos os outros procedimentos normais de Bethel e Ritual devem ser seguidos.
I. Para fins de demonstração, o trabalho de solo pode ser “animado” e apresentado durante as iniciações.
J. As dívidas de um Bethel da internet ao Conselho Supremo do Guardião também devem incluir uma taxa de desenvolvimento de software, taxa de licenciamento e taxas para suprir os custos do servidor para o bethel na internet.

Filhas de Jó Internacional

A. As Filhas de Jó Internacional deve ser a proprietária/licenciada do Software do Bethel da Internet.
B. O software deve ser colocado em um stick de dados com um sistema operacional.

Emenda #31

POP BETHEL – 12

Atualmente

a) Um Bethel é criado reunindo-se não menos que quinze (15) moças elegíveis. A investigação de parentesco Maçônico de todas as candidatas deve ser feita pela Suprema/Grande Guardiã ou por uma pessoa nomeada para atuar em seu nome. As idades, endereço residencial principal, número de membros com dupla filiação e número de membros com petição por filiação serão levados em consideração antes que a Dispensa seja emitida. A solicitação será feita pelo formulário oficial de Solicitação de Dispensa, formulário 101. Esta solicitação deve ser testemunhada e aprovada por nove (9) adultos, dos quais, pelo menos um deve ser Mestre Maçom (Vide POL-BOT-2).

Alteração

a) Um Bethel é criado reunindo-se não menos que oito (8) moças elegíveis. A investigação de parentesco Maçônico de todas as candidatas deve ser feita pela Suprema/Grande Guardiã ou por uma pessoa nomeada para atuar em seu nome. As idades, endereço residencial principal, número de membros com dupla filiação e número de membros com petição por filiação serão levados em consideração antes que a Dispensa seja emitida. A solicitação será feita pelo formulário oficial de Solicitação de Dispensa, formulário 101. Esta solicitação deve ser testemunhada e aprovada por cinco (5) adultos, dos quais, pelo menos um deve ser Mestre Maçom (Vide POL-BOT-2).

Razão para mudança
Para tornar os requisitos para organizar um Bethel o mesmo que para um bethel em funcionamento. Para aqueles que estão sendo formados agora ou reabrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com amor de Jó,