FDJ DA SEMANA - EQUIPE DO BLOG FDJBRASIL




Meu nome é Amanda Evelyn, tenho 21 anos e sou Past Segunda Princesa e Membro de Maioridade do Bethel #01 "Guardiãs da Virtude" o qual tive a honra de ser membro fundadora e dar o nome.

Minha história nas filhas de jó como ativa foi relativamente curta, iniciei com 18 anos, fui um ano tesoureira e depois Princesa, Coral e cabou! Ao longo desse trajeto, minha vida pessoal mudou bastante. Cheguei no meio do curso de Relações Internacionais, fui voluntária na Rio +20, estagiei em três repartições diferentes, arrumei um namorado e aprendi muitas coisas, mas lição nenhuma foi maior que essa: todos nós temos uma missão. Algumas missões são mais simples, outras bem mais complexas. Elas vão desde sermos mais gentis com o outro à fundar um bethel, compreender as falhas alheias, saber identificar nossos limites e nos respeitar. Às vezes, nos perguntamos por qual motivo Deus nos deu tal missão e se estamos mesmo prontos a aceitar as dificuldades e as glórias daquela missão. Acho que a nossa sabedoria se encontra em aceitar nossas missões, cumprí-las com o coração, agradecer aos nossos companheiros de missão e tentar nos livrar da vaidade dos títulos e honrarias. Nada é mais forte que a consciência livre e tranquila, o que nos dá de fato a sensação de dever cumprido. Acho que isso foi o que aprendi de mais importante como filha de Jó.

Desejo a todas muita luz e muita alegria nessa caminhada!

Beijos,

Amanda

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,