FDJ DA SEMANA

"Tento a cada dia,aprender mais e mais sobre a Ordem, 
cada ensinamento, cada cargo, cada tarefa, cada lição...!"

Depois que iniciei nessa linda ordem,comecei a ver o mundo de outro jeito,amadureci muito e aprendi muitas coisas com minhas liindas irmãs...!

Conheci a ordem,através do meu pai e um tio, fiquei super interessada, mas não deu tempo de iniciar junto com as outras meninas do meu Bethel, iniciei mais ou menos três meses depois delas...

Tive que iniciar em Itabaiana, pois em Guarabira ainda não tinha Bethel instalado, eu abusei muito minhas irmãs uma semana antes da iniciação, eu estava super-ansiosa, e só queria começar a ser irmã das meninas, de conhecer todos os 'segredos' da ordem e começar junto com elas a me esforçar para nosso Bethel crescer e se tornar lindo, aos olhares das outras irmãs e de Deus!

E assim, há dois anos atrás iniciei nessa linda ordem,tentei absorver o máximo de cada lição transmitida e tento praticá-las diariamente. Até hoje já ocupei 3 cargos: Guarda Interna, 2° Mensageira e 1°Zeladora. Também já assumi algumas vezes como Capelã...Na próxima gestão serei Guia, e estou muito feliz e agradecida pela confiança que as minhas irmãs depositaram em mim com este alto cargo, apesar de que ,na minha opinião, todos os cargos são altos, pois cada um tem seu valor e seu ensinamento.

Tento a cada dia,aprender mais e mais sobre a Ordem, cada ensinamento, cada cargo, cada tarefa, cada lição...!

E hoje, como 1°Zeladora, e futuramente como Guia, vejo que tudo o que passamos nesse Bethel, seja ruim ou bom (na maioria das vezes bom,ótimo) cada sacrifício, cada responsabilidade, cada tarefa,c ada briga, cada lição, cada gesto, tudo valeu a pena. E só o que quero,é que tudo continue assim, ou melhore, claro que todos tem sua fase ruim seja de Bethel ou da sua vida mais pessoal, mas tudo passa e a Ordem ajuda muito a construirmos nosso caráter e nossa personalidade .E sei que tenho irmãs quase nesse mundo todo, que nunca vão me virar as costas...As minhas irmãs e a ordem eu só tenho a agradecer!

Anna Karenina Marques
Primeira Zeladora - Bethel #011 Lírios da Luz - Guarabira-Paraíba-Brasil.

3 comentários:

  1. Que lindaaa!!!! bem isso mesmo o espirito tentar praticar o que aprendemos na nossa ordem, e temos que apernder muito diariamente...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Lendo a gente percebe que escreveste com o coração!
    Parabéns por perceberes e praticares a essência da Ordem! Isso dá orgulho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Orgulho dessa irmã! Seja sempre a FDJ maravilhosa que você é, Anna!

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,