FDJ DA SEMANA

"...minha vida com FDJ tá só começando. Antes de entrar na ordem eu me sentia sozinha e agora ganhei irmãs que eu posso guarda-las pra sempre e são meninas tão fofas que você se apaixona do nada [...]a Ordem completou o vazio que estava na minha vida e agora não sei viver mais sem ela...."

"Oi meninas,  meu nome é Bruna Silva , Tenho 18 anos , sou do Bethel 09 Camalaú – PB.
Entrar na ordem foi uma das melhores coisas que me aconteceram , vou fazer 2 anos de ordem em abril. Estou no cargo de Guia, podemos dizer o meu primeiro cargo desde que eu entrei na ordem, no inicio desse mês passado o 009 realizou uma cerimonia de iniciação nossa eu fiquei muito nervosa pensando que eu não ia conseguir... mas no final acabou tudo dando certo, e acabei ganhando 7 irmãs. Me deixa muito feliz em saber que o bethel esta aumentando o numero de ativas. Eu amo ser filha de jó, amo o meu bethel, é tão grande esse amor que eu não sei descrever, saber que daqui a um tempo vou virar Membro de Maioridade me deixa um pouco triste, mas ainda vou ficar ajudando as meninas e pegando no pé.

Logo quando eu iniciei fui pegando amizade com outras irmãs e tirando minhas duvidas e curiosidades sempre procuro ficar por dentro do mundo FDJ e levar coisas que eu aprendi ou que vão servir de exemplo para o 009, e tipo minha vida com FDJ tá só começando, antes de entrar na ordem eu me sentia sozinha e agora ganhei irmãs que eu posso guarda-las pra sempre e são meninas tão fofas que você se apaixona do nada. E o a ordem me completou o vazio que estava na minha vida e agora não sei viver mais sem ela , já pensei em mim afastar do bethel mais quem falou que eu consigo?! E não vai ser coisas simples que vão me fazer desistir de tudo que eu construi a esse pouco de tempo, é chegar e enfrentar os problemas de frente pra tudo tem uma solução e o orgulho não vai falar mais alto. Eu amadureci muito na ordem se eu escutar uma critica não vou ficar com raiva ou de mal humor, as vezes algumas meninas ficam com raiva por que eu falo algumas coisas que não gostam mais não gosto de ver algo que esta sendo errado e ficar calada já fiz de conta que não ligava mais agora eu falo mesmo vai ser para o bem de todas e espero que elas entendam isso...hahaha eu falo de mais... Mais tenho maior orgulho de ser Filha de Jó estou disposta a ajudar o meu bethel ou quem precisar da minha ajuda.

Acho muito fofo quando outras meninas vem perguntar como faz pra entrar na ordem ? o que a gente faz ? Mais se me perguntarem o que é ser filha de jó? Eu juro que não sei como explicar pra elas por que é algo que você vive e tem lembranças maravilhosas acho que pra dizer que o que é ser filha de jó só vai saber vivendo e Tenho muito orgulho de ser FDJ. Agradeço ao 009 por ter me dado essa oportunidade de fazer parte de uma bela ordem.  Amooo Muitooo... "

3 comentários:

  1. para entender o que é ser fdj só vivendo mesmo né?! rsrs que continue querendo aprender e ensinar para suas irmas, pensando sempre no melhor para todos.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Melhorou a atualização das postagens. Tô acompanhando tudo. :)

    ResponderExcluir
  3. Olha só a Bruninha arrasando! Somos irmãs muito fofas mesmo, obrigada kkkk ;D Um abração da tia Gabi Mendes.

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,