FDJ DA SEMANA

“Durante meu 1 ano e 11 meses de ordem, 
eu tenho o maior prazer de dizer EU SOU FILHA DE JÓ DO BETHEL 03.”

Meu nome é Andreza Viana, e eu tenho 16 anos e eu tenho orgulho de dizer que eu sou filha de jó do Bethel 03 Juazeiro do Norte-CE.

Vamos lá falar num ponto que eu amo muito falar que a respeito as Filhas de Jó, bom pra começar tudo começo através de meu pai que conheceu dois maçons, mais sendo que um desses é contador e não tinha falado a pai ainda que era maçom ai pai pego o cartão dele ai conversa vai e conversa vem ai sei que se tornam bons amigos ai vai ele fala sobre a maçonaria pra meu pai ai pai vai inicia e no dia da iniciação dele veneram pergunta se eu ia iniciar ai eu olho com uma cara bem de assustada para minha mãe ai ela disse: diga que sim, ai pronto eu conheci as meninas e a 1° que eu peguei um pouquinho de “amizade” foi Naires Parente no dia do Chitão do Bode ai ela foi e me convido para a Posse dela de Honorável Rainha e nisso eu fui e fiquei encantada com a ordem e que iniciar e mais, e quem fez a minha petição foi a irmã Ursula Oliveira e nisso eu iniciei no dia 30 de Outubro no final da gestão de Naires Parente.

Sou filha de jó brilhante do meu bethel 2011-2012 *----* eu faço tudo pelo o meu bethel,e apesar de ta um pouco afastada do bethel, afastada que eu falo é das meninas mais eu nunca faltei uma reunião na minha vida desde qe eu iniciei, mais eu estou de volta,pois não é por coisas que acontecem que eu vou se afasta do bethel que eu amo.Meu primeiro cargo foi Guarda-Interna o segundo Tesoureira o terceiro Guarda-Externa e Atualmente sou Dirigente de Cerimonias e sem falar que eu já substitui Capelã, Musicista, Bibliotecária e 1° Mensageira.

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,