FDJ DA SEMANA

"...o maior presente que eu poderia ter ganhado foi acordar no dia 03
 sabendo que eu era uma Filha de Jó..."

Olá irmãs! Sou Raquel Pereira Andrade do Bethel #008 Honorável Rainha Elba de Souza Monteiro, da cidade de Campina Grande – PB, e tenho quinze anos. 

Nunca pensei que um dia entraria em alguma ordem. Para ser sincera antes de me iniciar nas Filhas de Jó eu nem sabia direito os ideais de uma ordem. Mas fiquei interessada, talvez graças ao destino, em saber o que a minha prima Camila Abrantes tanto fazia nos sábados a tarde, pois sempre que eu ia visitá-la ela estava em outro local. E com o total apoio dela (do qual sou eternamente grata) eu inicio na Ordem das Filhas de Jó, no dia 02 de abril de 2011, um dia antes do meu aniversário, e o maior presente que eu poderia ter ganhado foi acordar no dia 03 sabendo que eu era uma Filha de Jó. 

No início tive muito receio das meninas não me aceitarem, mas o Bethel #008 H.R.E.S.M. me recebeu de braços abertos, com tanto carinho que uma semana depois eu já não me imaginava em outro bethel. 

Nesse um ano e pouco de ordem eu aprendi mais do que talvez tivesse aprendido em 3 anos. O amor em sua forma pura brotou em meu coração, e esse amor que eu sentia pela ordem tornou-se também amor pelas minhas irmãs e por tudo a minha volta. Aprendi então o significado de fraternidade. E mesmo não conhecendo muitas Filhas de Jó eu amo a todas elas, pois nossos corações batem como um só a favor dos ideais e valores da nossa Ordem. 

Hoje em dia sei que ter me iniciado nas Filhas de Jó não foi apenas um presente de aniversário que Deus me deu, e sim um presente e uma responsabilidade que levarei em meu coração durante toda a vida.

4 comentários:

  1. Aaaaiiiin que coisa mais linda!! Fiquei toda orgulhosa agora :]

    ResponderExcluir
  2. Minha linda você é o meu Broto de Promessa, do que eu muito me orgulho! Te amo minha prima, amiga e irmã :)

    ResponderExcluir
  3. *--*poxa, q lindo!..ahazô!

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,