FDJ DA SEMANA

"Pra mim, ser Filha de Jó é isso. Passar pelas mais diversas provações 
com paciência e fé, para no fim termos nossas merecidas recompensas." 

Olá ! Meu nome é Amanda Assis, tenho 14 anos e eu sou da cidade de Bom Jesus da Lapa – BA , do Bethel Flor de Liz #015. Iniciei há 3 anos e desde então minha vida tem mudado, para melhor. Já desfrutei dos cargos de 1ª zeladora, Secretária, Capelã e sou a atual 2ª Princesa do meu Bethel. 

No fim do ano passado, nós estávamos com problemas e vi passar pelos meu olhos, a chance de minha amada família acabar, pois encarávamos problemas como dívidas, falta de material humano para acompanhamento, e até mesmo falta de Filhas de Jó ativas. Assim, arrumamos novos trabalhos com fins lucrativos, encaramos projetos super difíceis que incluía o X Seminário que foi aqui realizado (com sucesso !!! ), e ainda conseguimos ajuda de umas tias, tios e de nossas próprias famílias. Reerguemo-nos das cinzas como uma fênix e para fechar nosso sucesso com chave de ouro, fizemos uma bela iniciação, para assim, contar com mais membros ativos e podermos trabalhar mais.

Pra mim, ser Filha de Jó é isso. Passar pelas mais diversas provações com paciência e fé, para no fim termos nossas merecidas recompensas. 

Nem em mil palavras eu poderia explicar a sensação que tenho ao colocar a capa, a coroa e adentrar ao Templo, para sentir meu sangue púrpura correr em minhas veias, e ouvir as músicas que tanto me fazem bem soar em meus ouvidos.

Quem é Filha de Jó hoje, é porque Filha de Jó já nasceu, e cada uma de nós sente no peito o amor pela Ordem que fazemos parte. 

Levem sempre nas suas vidas as lições que aprenderem dentro da Ordem, pois ela são de extrema e eterna valia para cada passo que damos “ Ao infinito e Além ! ” .


Beijo irmãs !

6 comentários:

  1. Amandinha,Parabéns!!! AMEI a história, tive a oportunidade de conhecer esse Bethel e participar do X Seminário Regional, foi realizado com sucesso e esforço de todas vocês..

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa minha abelhinha eterna! (piadinha interna) kk
    eu acompanhei essa história de perto também Dinha
    e foi com mt esforço que tudo se superou!

    Lindas palavras minha irmã linda <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Dinha,só nós sabemos do trablho que desenvolvemos em conjunto, mas fico sempre muito gratificada com os resultados positivos que obtemos.Enfim amo tds vcs minha sobrinhas queridas.


    Guardiã do Bethel Flor de Liz

    ResponderExcluir
  4. Tive a oportunidade de conhecer Amanda e de ser hospedada na sua casa, pela família que é um excelente exemplo de apoio à dedicação que a filha tem pelas Filhas de Jó e como uma verdadeira Filha de Jó!

    O empenho para reerguer o Bethel, será, sem dúvidas, um dos marcos da bela história construída pelo Bethel 15!

    PARABÉNS, AMANDINHA pelo texto!!!
    PARABÉNS BETHEL FLOR DE LIZ!

    Beijão com amor de Jó

    ResponderExcluir
  5. Muuuito obrigada irmãs e tias ! Que Deus sempre nos dê força para que consigamos construir uma bela história ao longo de nossas vidas como verdadeiras Filha de Jó ! Obrigada mais uma vez, e peço para que o Pai Celestial ilumine a todas nós sempre ! Bei-Jó

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,