FDJ DA SEMANA

"Independente dos cargos que exerci 
sempre estive disposta a ajudar meu Bethel sempre que preciso."

Olá sisters, meu nome é Natasha Vital Rinaldi, tenho 18 anos e sou membro do Bethel #5 Keren Happouk, Rio de Janeiro, RJ. Iniciei na Ordem em 15 de maio de 2010, sem entender direito o que era Filhas de Jó, estranhando a hierarquia da Ordem e sem saber o que esperar da Ordem. Mal sabia eu naquele dia em que iniciei que minha vida mudaria para sempre.

Com o tempo fui estudando mais nossa ritualística, interagindo com as irmãs e quando dei por mim estava apaixonada pela Ordem. É um amor que não se explica, só se sente!

Atualmente exerço o cargo de 2ª Princesa, mas já passei pelos cargos de 4ª Mensageira, 2ª Zeladora, Dirigente de Cerimônias e Guia. Independente dos cargos que exerci sempre estive disposta a ajudar meu Bethel sempre que preciso.

Procuro sempre participar ativamente de todas as atividades relacionadas a Ordem e ao meu Bethel. Conheço todos os Betheis da minha jurisdição e já viajei para congressos, participei do COPABE 2011 e da Grande Sessão de MG 2012, esse ano ainda irei para o COPABE 2012 e para o CONABB. Ainda não tive a oportunidade de viajar para fora do país para algum evento da Ordem, mas pude conversar pela internet com irmãs dos Estados Unidos, Canadá e Filipinas. Acho muito importante essa troca de experiências que conhecer outros Betheis e outras Jurisdições me proporciona.

Me orgulho de ser membro do Bethel #5 Keren Happuk e me orgulho de ser Filha de Jó. Tenho certeza que apesar do tempo e das atribulações da vida carregarei as lições da Ordem e as amizades que fiz para o resto da vida.

14 comentários:

  1. que isso hein prima hahaha parabéns !
    Hernnaes"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Natasha isso ai continua lutando e trabalhando pelas FDJs
    assim a ordem só tem a crescer!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. morram de inveja hahaha eu conheço ela !!!

    ResponderExcluir
  4. irmã lindaaaa *-* amei!! nós do Keren nos orgulhamos mto de você!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nat, mt sucesso p. vc e pro seu bethel!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ! te vi na Grande Sessão 2012, tivemos pouco contato, mais já me falaram que você é aquela filha de jó meia doida, que vai em quase todos os congressos do Brasil todo hahaha, confesso que na hora me bateu aquela "vontade de estar no seu lugar" mais nada maldoso, pois não são todas as filhas que tem a oportunidade de ir para vários lugares e conhecer vários outros Bethéis. mais continue assim, isso só te fazerá crescer como filha de jó, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  7. Natashaaa!!! O Bethel Máter da América Latina também se orgulha muito de você !!!!


    Ana HR: Bethel 001 Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  8. e nenhuma mençãozinha que vc iniciou no Susie Holmes?

    ResponderExcluir
  9. Não, pois meu Bethel de coração é e sempre foi o Bethel #5 Keren Happouk, com muito orgulho!

    ResponderExcluir
  10. Geovana Zampier - Minas Gerais8 de agosto de 2012 às 14:35

    Adorei conhece-la, carisma é o que nao falta em você. Me orgulho ao ve-la aqui.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada à todos pelos comentários carinhosos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Uhul olha o meu Bethel ai gente!!Parabéns Natasha.

    beijosss

    ÉRITA SOUZA
    GUARDIÃ DO BETHEL 5 KEREN HAPPOUK

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,