FDJ DA SEMANA

"Sempre procuro participar de todas as atividades do meu Bethel, 
pois elas me ajudam a crescer, 
e a me impor diante dos problemas que nossa sociedade enfrenta."

Olá amores, meu nome é Andrya Mickaelly , sou membro do Bethel 03 Caruaru-PE. Tenho 17 anos , esse ano fiz 5 anos de Ordem no dia 26 de maio J Atualmente sou 2ª Princesa e Miss Filha de Jó Jurisdicional de Pernambuco (2011/2012) , fui nomeada para o cargo de Guarda Interna para a próxima gestão do meu Bethel, pois a nossa posse será em agosto. Durante esse tempo de Ordem já passei por vários cargos ( Guarda Externa, 1ª, 4ª, 5ª Mensageira, Bibliotecária, 2ª Zeladora, Guia, Dirigente de Cerimônias, 1ª e 2ª Princesa), mais o cargo que ate hoje mais gostei foiu o de Bebliotecaria, pois foi com ele que aprendi a me expressar dentro do Bethel e também me ajudou muito a me comunicar com as pessoas no dia a dia. 

Quando iniciei eu não conhecia NADA sobre as Filhas de Jó, na realidade só aceitei o convite( que foi feito por meu tio que é maçom) por que era o sonho do meu avô. Mais hoje agradeço todos os dia ao Pai Celestial por ter me concedido a honra de participar dessa família linda, que é as Filhas de Jó Internacional, e tenho certeza que meu avô, estar muito feliz por isso! Sempre procuro participar de todas as atividades do meu Bethel, pois elas me ajudam a crescer, e a me impor diante dos problemas que nossa sociedade enfrenta. 

Eu e a minha Miss Simpatia Ana Cristina, estamos fazendo uma campanha em Pernambuco para a arrecadação de pilhas e baterias, que são matérias altamente tóxicos e que prejudicam a nosso planeta, resolvi citar isso aqui, pois pode servi como uma idéia de projeto para as irmãs que se interessarem, para levar para o seu Bethel, caso alguém queira saber mais sobre esse projeto que estamos realizando é só entrar em contato.

Essa é um pouco da minha historia de Filha de Jó, quero trabalhar cada dia mais pela Ordem, e para isso procuro seguir os exemplos de Filhas de Jó que lutam, trabalham, pelo bem estar da nossa belíssima Ordem!

Gostaria de compartilhar com vocês essa frase: “ Se não mudarmos o que fazemos hoje, todos os amanhãs serão iguais a ontem” (MFDJ-PE 2011/12)

BeijooOs Roxos !

12 comentários:

  1. Arrasou Miss Alface! *-----------------*

    Manu
    MM-Caruaru-PE

    ResponderExcluir
  2. Arrasaaa *---------* :B

    Clara - Bethel #03 Caruaru :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Andrya! Que bom você é uma FDJ.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada :D

    Andrya Mickaelly

    ResponderExcluir
  5. Andrya!!! Você é um orgulho para PE!! e um exemplo de fdj!
    Ao trabalho, Dona Miss!(miss alface??? comoassim?)
    Sucesso :D Beijó roxinho.

    Gabi Mendes - Bethel #01 Recife

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Flor, vc tambem é um grande exemplo!
    \o/
    essa historia de "Alface", foi porque quando eu fui eleita 1ª princesa no meu bethel, minha mãe resolveu me homenagear com um buquê de Alface (muito liindo)- eu não como carne - ai quando fui eleita Miss, ficou Miss Alface !kkkkk

    Beijocas Gabiii, saudades !

    ResponderExcluir
  7. Tinha que ser meu anjinho neh...linda, inteligente, dedicada aos princípios da Ordem.

    Deixo aqui os meus parabéns pelo excelente projeto de consciência socio-ambiental(que conheço há algum tempo) feito para o BJ.

    Beijos!

    Augusto Amaral"
    Capítulo Caruaru nº17 da Ordem DeMolay para a RFB.

    ResponderExcluir
  8. Arrasou prima!

    Gostei da sua história, Parabéeeeens

    Bheatriz, Bethel #03 de caruaru-PE

    ResponderExcluir
  9. Parabéns linda, não sei se vc ainda lembra de mim, mas eu não te esqueci, se o destino quiser, ele vai dar um jeito de nos unir.
    Espero que vc tenha treinado muito tênis de mesa, será que vc ja consegue ganhar de mim. ;D Sucesso na sua vida.

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,