FDJ DA SEMANA

"Não existe nada melhor nesse mundo, do que poder proporcionar a alegria, 
o bem-estar, a doação, a compaixão e o amor."

Olá irmãs, sou Letícia Bellorio e tenho 16 anos, iniciei na Ordem no dia 14 de Novembro de 2009 no Bethel 01 de Rondonópolis – Mato Grosso, que se chama Bethel Laços do Oriente. Já fiz os cargos de 1ª Mensageira, Capelã, Dirigente de Cerimônias, 2ª Princesa, e atualmente sou Honorável Rainha do meu Bethel. 

Dentro dessa Ordem tão maravilhosa eu aprendi tanta coisa, que fica difícil saber por onde começar. Já encarei muitos problemas dentro do Bethel, mas nem por isso decidi me afastar. Já chorei, fiquei nervosa, pensei muito em desistir e já cheguei até a me arrepender de ser Filha de Jó. Mas não há lágrima, nervosismo, medo ou tristeza que resista ao olhar apaixonado de cada pai e mãe em nossas cerimônias, não há nada que vença o olhar feliz de cada criança carente, que recebe um chocolate na páscoa, um brinquedo no dia das crianças e uma roupa nova em algum bazar da pechincha. Não existe nada melhor nesse mundo, do que poder proporcionar a alegria, o bem-estar, a doação, a compaixão e o amor. E de quebra ainda ganhar milhares de novas amigas e irmãs e receber milhões de valores, se você souber cultivar cada ensinamento que se aprende dentro da Ordem. 

É simplesmente fantástico. Gosto sempre de lembrar que dentro do Bethel “Nós não estamos divididas, somos todas uma parte”. Por isso, tenho orgulho de dizer que faço parte dessa nação de meninas, que ainda valoriza o que de fato é importante, em um mundo tão maluco e difícil nos dias de hoje. Por isso sempre faço de tudo pra que as meninas sintam essa energia boa dentro do Bethel, pra que tenham prazer em levantar cedo, em se doar e se dedicar. Só assim os verdadeiros ensinamentos de Jó, entram em nossa alma.


3 comentários:

  1. Orgulho dessas primas ;D

    ResponderExcluir
  2. Consegui haha. Valeu a todas as irmãs do blog.
    Letícia Bellorio :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Leticia pelo rabalho executado.

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,