FDJ DA SEMANA

"...nestes 7 anos de Ordem tudo o que eu fiz foi para agradecer 
a oportunidade que o Bethel 03 me deu de crescer!"

Me chamo Ursula Oliveira Souza Gonçalves, sou de Juazeiro do Norte e e com muito orgulho que posso dizer: EU SOU FILHA DE JÓ.

Em Agosto de 2005 em uma homenagem ao dia dos pais eu tive o meu primeiro contato com as Filhas de Jó, de inicio eu não gostei muito, sei lá, achei que não tinha nada haver comigo, mas meu pai por ser um Mestre Maçom decidiu que eu iria iniciar na Ordem, e no dia 01 de Outubro de 2005 estou eu e mais 8 irmas iniciando no Bethel 03 - Juazeiro do Norte. Desde então conheci irmãs da qual eu passei a me espelhar. Uma garotinha com 13 anos entrando na adolescência só tinha a crescer na Ordem, e foi assim. A cada gestão que eu ocupava eu exercia meu cargo da melhor forma possível, sempre buscando o aperfeiçoamento de caráter e o engrandecimento do meu Bethel. Ocupei 13 cargos nesta trajetória, desde de Guarda Externa à Honorável Rainha, cargo este que me fez crescer bastante, que me ensinou a ouvir, pensar e falar. Lancei projetos no qual buscava aproximar os Tios Maçons com as Filhas de Jó, um projeto estratégico para facilitar à arrecadação de alimentos/brinquedos para nossas filantropias. E o projeto marcante foi o da confecção de um livro com todas as biografias das Filhas de Jó que já passaram pelo nosso Bethel, um forma de deixar registrado a contribuição da Filha para a Ordem. Bom, nestes 7 anos de Ordem tudo o que eu fiz foi para agradecer a oportunidade que o Bethel 03 me deu de crescer! Sou eternamente grata por carregar o nome das Filhas de Jó no coração.

Beijinhos roxinhos para TODAS as irmãs desse enorme Brasil' *__*

Um comentário:

Com amor de Jó,